Marcar Consulta
Testemunhos
Com uma única sessão de terapia, fiquei libertado de um trauma que originou de um assalto sofrido no domicílio onde foram proferidos gritos histéricos por ambos os assaltados durante a luta reacionária. O trauma consistia em não conseguir ouvir gritos, quer de alegria ou celebração, assim como de medo ou susto por parte de terceiros, sem sentir uma ansiedade no limite de pânico.

Estou aqui para dar a minha cara e o meu testemunho sobre o profissionalismo da Paula , simplesmente uma profissional esplêndida e uma pessoa maravilhosa a quem vou estar eternamente grata. Tudo começou, depois de ter sido mãe, fiquei muito perturbada com o parto que não foi fácil, o pós-parto uma constante aprendizagem e um medo muito grande de falhar. No entanto, pensava que tudo seria passageiro . Com o decorrer dos meses comecei a não controlar o choro diário , o sentimento de impotência para gerir toda a responsabilidade que coloquei nos ombros desde o dia que a minha filha nasceu. Nem sequer conseguia aguentar a dor de amar tanto alguém, não conhecia este sentimento tão grande e ao mesmo tempo que nos coloca o coração fora do peito para a vida toda.

Passado um ano da minha filha nascer e de todo o processo complicado e sensível até aqui , comecei a sentir dor física . Essa dor que sentia era horas e horas uma dor no peito , todos os dias . Procurei varias especialidades inclusive cardiologia , todos eles me mandavam para psiquiatria , mas eu recusava , ” hello não estou maluca , dói-me o peito “, pensava eu. Passadas umas semanas comecei a ceder e lá fui eu a psiquiatria , a psiquiatra disse que eu estava com um transtorno depressivo-ansioso e receitou- me anti-depressivo mais ansiolítico . Comecei a pensar, não podia tomar aquela medicação, a minha filha precisava de mim “sóbria” . Procurei medicinas alternativas na internet , até que em conversa com uma amiga me falaram da Paula.

Eu fui, não tinha nada a perder, na pior das hipóteses madava-me fazer a medicação. Foi aqui, foi aqui que começou a minha “cura” tive apenas 2 meses de terapia com ela , a média de 2 vezes por semana. Foi simplesmente maravilhoso , as minhas crises foram desaparecendo gradualmente , posso dizer que na primeira semana tive logo resultados e a partir de 5 semanas já não tinha crises de ansiedade. A Paula é uma pessoa muito querida , a própria voz dela é suave e doce , além de nos ensinar a descobrir o melhor de nós, conduz a terapia com princípio , meio e fim. Vim aqui deixar o meu testemunho pois se me tivessem contado esta minha história eu não acreditava , pois é difícil acreditar até encontrar alguém com estes ” super poderes “. Recomendo, recomendo e volto a recomendar , aliás eu mesma quero encontrar-me com esta pessoa ,não com a mesma frequência pois já não necessito graças a ela , mas não a elimino da minha vida pois faz-me bem , fez- me muito bem.

Que todas as pessoas que precisam tenham a sorte de encontrar a Paula ou uma Paula na sua vida .

Obrigada querida Paula.